Cidade Olímpica
Milhões de smartphones transmitiram para mundo a imagem de um Rio em transformação e cidadãos que abraçaram a competição.
Ipiranga no Rock in Rio
A Ipiranga foi reconhecida pelo público pelas suas ativações e interações no Rock In Rio Lisboa.
#EnergiaParaSuperar
Plano de comunicação para liderar a conversa e dar visibilidade às inúmeras ações humanitárias que estavam em curso no combate à covid-19 no setor.
Coquetel e Felipe Neto
Trouxemos grande influencer Felipe Neto para criar uma conexão entre o público jovem e as revistas de passatempo.
Reposicionamento Qualitá
A Qualitá é a marca exclusiva do GPA, cliente FSB, e contou com a gente para seu novo posicionamento.
SAC Iguatemi
Construção de imagem e gestão de reputação aliado na conquista de lovers no ambiente digital.
“Estrelas” na Disney
Que a Disney é um dos destinos mais desejados para as férias, todo mundo sabe.
Detran SP: Blitz digital
Acidentes no trânsito estão entre as primeiras causas de mortes em São Paulo. Visando reverter esse cenário, o Detran.SP intensificou as postagens com foco educativo nas suas redes sociais a partir de 2016.
Ministério da Saúde ‘Fake News’ + Vacinação 2019
A divulgação crescente de informações falsas, as chamadas Fake News, sobre saúde, sem embasamento científico contribuem para a decisão de não vacinar, permitindo, por exemplo, o reaparecimento do sarampo.
Movimento para Sobreviver
A importância da proteção do coração do idoso com diabetes tipo 2 ganhou ampla visibilidade popular e sensibilizou a comunidade médica.
#Dezembro Laranja
O câncer da pele é considerado o de maior incidência no Brasil e no mundo. Silencioso, é um tipo de câncer que raramente causa sintomas incômodos, até as lesões se tornarem muito grandes.
Tour da Tocha
Quando a chama olímpica iluminou a pira dos Jogos Rio 2016, no estádio do Maracanã, uma longa história já havia sido escrita pelo principal símbolo do olimpismo.