FSB ganha Prêmio Aberje com Acqualimp e Jornada Mundial da Juventude

27 de outubro de 2014

A FSB conquistou dois Prêmios Aberje regionais 2014, com os cases Acqualimp – Uma nova narrativa sobre as cisternas de polietileno e Jornada Mundial da Juventude no Brasil, ambos na categoria Relacionamento com a Imprensa.
Em 2013, o núcleo Débora Pratali, enfrentou o desafio de reverter um forte cenário de crise para a Acqualimp. O principal objetivo do trabalho foi acabar com a resistência de muitas organizações às cisternas de polietileno, distribuídas pelo cliente por meio do Programa Água para todos, do Governo Federal, nas regiões Norte e Nordeste.
A FSB levantou informações, realizou reuniões com líderes comunitários, visitou unidades fabris e redações locais e, finalmente, conquistou resultados com a imprensa, construindo um contexto positivo para o produto do cliente.
Também em 2013, a equipe coordenada por Luciana Martinusso foi responsável pela assessoria de comunicação da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, um dos maiores eventos do mundo. Em sua 28° edição, o encontro reuniu 6,5 mil jornalistas brasileiros e estrangeiros, além de 3,7 milhões de pessoas em Copacabana e 60 mil voluntários.
No dia 30 de outubro, os responsáveis pelos cases finalistas irão defender seus respectivos trabalhos para concorrer ao Prêmio Aberje Nacional.

A FSB conquistou dois Prêmios Aberje regionais 2014, com os cases Acqualimp – Uma nova narrativa sobre as cisternas de polietileno e Jornada Mundial da Juventude no Brasil, ambos na categoria Relacionamento com a Imprensa.

Em 2013, o núcleo Débora Pratali, enfrentou o desafio de reverter um forte cenário de crise para a Acqualimp. O principal objetivo do trabalho foi acabar com a resistência de muitas organizações às cisternas de polietileno, distribuídas pelo cliente por meio do Programa Água para todos, do Governo Federal, nas regiões Norte e Nordeste.

A FSB levantou informações, realizou reuniões com líderes comunitários, visitou unidades fabris e redações locais e, finalmente, conquistou resultados com a imprensa, construindo um contexto positivo para o produto do cliente.

Também em 2013, a equipe coordenada por Luciana Martinusso foi responsável pela assessoria de comunicação da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, um dos maiores eventos do mundo. Em sua 28° edição, o encontro reuniu 6,5 mil jornalistas brasileiros e estrangeiros, além de 3,7 milhões de pessoas em Copacabana e 60 mil voluntários.

No dia 30 de outubro, os responsáveis pelos cases finalistas irão defender seus respectivos trabalhos para concorrer ao Prêmio Aberje Nacional.