Anuário 2017: FSB segue líder do setor [:en]2017 Annual Report: FSB remains the industry leader[:es]Anuario 2017: FSB sigue líder del sector
10 de junho de 2017
A FSB segue na liderança do mercado brasileiro, segundo o Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2017, publicado pela Mega Brasil. Este é o sexto ano em que a empresa apresenta o melhor desempenho entre as agências que operam no País, por número de faturamento e de colaboradores. De acordo com o estudo, que classifica as maiores agências de comunicação do País, a receita da FSB foi de R$ 247 milhões em 2016.
A publicação especial traz entrevistas com os sócios-diretores Flávio Castro e Diego Ruiz. Diego Ruiz falou sobre investimentos na criação e desenvolvimento de ferramentas digitais para personalizar o atendimento, medir resultados e tornar mais ágeis os processos internos. ‘Navegamos uma revolução volátil, em que tudo se transforma numa velocidade inédita’, afirma.
O sócio-diretor explicou que a FSB se baseia em parcerias com desenvolvedores externos que já possuem as ferramentas e cria, junto com o fornecedor, funcionalidades exclusivas que servirão às diversas necessidades dos clientes. ‘Nós somos autossuficientes de ideias, mas não dominamos toda a tecnologia sozinhos. Criamos funcionalidades com desenvolvedores externos’, afirma Ruiz.
O Anuário traz ainda anúncio de página dupla da FSB. Desenvolvida pela FSB Publicidade, a peça explica que a agência está se reinventando para seguir construindo relações com os diferentes públicos.[:en]FSB continues to lead the Brazilian market, according to the 2017 Brazilian Corporate Communication Annual Report, published by Mega Brasil. This is the sixth year in which the company shows the best performance among the agencies that operate in the country, by invoicing figures and collaborators. According to the study, which ranks the largest communication agencies in the country, FSB revenue was BRL 247 million in 2016.
The special publication features interviews with the directors and partners Flávio Castro and Diego Ruiz. Diego Ruiz spoke about investments in the creation and development of digital tools to personalize care, measure results and make internal processes more agile. “We navigate a volatile revolution, in which everything is transformed in an unprecedented speed,” he says.
The managing partner explained that FSB is based on partnerships with external developers who already have the tools, and creates, along with the supplier, unique features that will serve the diverse needs of customers. “We are self-sufficient, but we do not dominate all technology by ourselves. We created functionalities with external developers,” says Ruiz.
The Annual Report also features a FSB double page ad. Developed by FSB Publicidade, the add explains that the agency is reinventing itself to continue building relationships with different audiences.[:es]FSB sigue siendo líder en el mercado brasileño, según el Anuario Brasileño de Comunicación Corporativa 2017, publicado por Mega Brasil. Este es el sexto año que la empresa presenta el mejor desempeño entre las agencias que operan en el País, por número de facturación y de colaboradores. De acuerdo con el estudio, que clasifica las agencias de comunicación más grandes del País, el ingreso de FSB fue de R$ 247 millones en 2016.
La publicación especial trae entrevistas con los socios directores Flávio Castro y Diego Ruiz. Diego Ruiz habló sobre inversiones en la creación y desarrollo de herramientas digitales para personalizar la atención, medir resultados y volver más ágiles los procesos internos. ‘Navegamos en una revolución volátil, donde todo se transforma a una velocidad inédita’, afirma.
El socio director explicó que FSB se basa en alianzas con desarrolladores externos que ya poseen las herramientas y crea, con el proveedor, funcionalidades exclusivas que servirán a las diversas necesidades de los clientes. ‘Nosotros somos autosuficientes de ideas, pero no dominamos toda la tecnología solos. Creamos funcionalidades con desarrolladores externos’, afirma Ruiz.
El Anuario trae también un anuncio de página doble de FSB. Desarrollada por FSB publicidad, la pieza explica que la agencia se está reinventando para seguir construyendo relaciones con los diferentes públicos.