Gympass
Como o Gympass se tornou uma das startups brasileiras mais bem posicionadas na América Latina
Em julho de 2019, a FSB abraçou o desafio de construir a reputação do Gympass e posicioná-lo como referência em inovação, tecnologia e atividade física.
Já nos primeiros seis meses, a empresa se destacou como benchmark na América Latina, quebrando paradigmas da comunicação de startup focada na história dos fundadores.
Em um ano, a FSB expandiu a narrativa para além do core business do Gympass, treinando porta-vozes diferentes, anunciando importantes parcerias, idealizando e executando eventos no Brasil, México e Argentina, buscando oportunidades de inserções em diferentes formatos, como webinars, Lives, podcasts, eventos, artigos e livros especializados no ecossistema.
Hoje, não há veículo relevante na América Latina que não tenha contado uma história positiva sobre o Gympass. Através da FSB, a marca estabeleceu frequência em veículos tier 1 no Brasil, como PEGN, Estadão, Forbes e Exame, e se conectou com os principais jornalistas de tecnologia e inovação da América Latina.
Novo normal
Desde o início do novo normal, o Gympass não mediu esforços para continuar agregando valor em seu ecossistema. De fato, a indústria fitness foi – e continua sendo – uma das mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus, mas o Gympass aprendeu que toda crise possui três elementos: uma solução (ou várias), um prazo de validade e uma lição para ser levada adiante.
E foram tantas mudanças que se tornou clara a necessidade de um novo posicionamento. Não é só mais um benefício corporativo, tampouco apenas de atividade física. Hoje, é o one-stop-shop de cuidado com a saúde física e mental. É ter, nas mãos, por um preço democrático, infinitas possibilidades de bem-estar.
O Gympass mudou em um período de mudanças e a FSB esteve lá para ajudar a contar essa história.
Resultados:
- 100 entrevistas
- 493 reportagens
- 2,81 bilhões de impactos
- 81,6 milhões em mídia
- 8 porta-vozes diferentes
- 6 Webinars