O Regresso: Comportamento e Comunicação no pós-isolamento
Sabemos que o mundo será diferente a partir de agora. A questão para empresas e marcas é retomar algum nível de normalidade assim que for possível, sabendo que isso só vai acontecer quando as pessoas estiverem seguras de que não ficarão doentes ao fazer o que faziam antes. De aviões a shopping-centers, de cinemas a escritórios, de restaurantes às nossas casas, com nossas famílias e amigos: nossos hábitos terão de mudar. O que sua empresa está fazendo para se adaptar? E, mais importante, como ela está comunicando isso? Para discutir o tema, a FSB Comunicação reuniu um time de especialistas em Saúde, Consumo e Comunicação, e convida você para um Café Virtual na 6ª feira, dia 8 de maio, às 8h30. Participarão dele Michel Alcoforado, Doutor em Antropologia do Consumo e sócio-diretor da Consumoteca; Adélia Marçal, Mestra em doenças Infecciosas e especialista em dinâmicas de transmissão de doenças; Rizzo Miranda, especialista em Consumo e Novas Mídias da FSB, e os sócios da FSB Alexandre Loures e Flávio Castro