Francisco Brandão conta sua trajetória em entrevista ao Meio&Mensagem
16 de setembro de 2014
O caderno especial Rio de Janeiro publicado, nesta segunda-feira (15), pelo Meio&Mensagem destaca entrevista com o sócio-fundador Francisco Brandão.
Intitulada Aposta nas pessoas, a matéria ressalta a importância do investimento em gente, hoje um dos principais ativos da empresa. A entrevista aborda desde o início na área de comunicação, com a criação da Promoshow Promoção Limitada, até o fortalecimento de parcerias que o ajudaram a comandar hoje a maior agência de relações-públicas do país.
Como não poderia ser diferente, a obsessão por resultado também aparece como fator decisivo na relação agência-cliente, onde o time FSB procura entregar sempre mais do que o cliente espera.
Sou um perfeccionista nisso, me coloco sempre do lado do cliente, sempre cobro que a equipe entregue mais, afirma Francisco.
Indagado sobre o futuro, Brandão revela ainda que não pensa em parar e estabelece algumas metas: com o crescimento médio de 20%, em cinco anos, teremos o dobro da empresa.
Na sessão Tendências do mesmo caderno, a FSB também ganha destaque em matéria sobre os investimentos nacionais e internacionais no Rio de Janeiro. Como subsede de eventos como a Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas de 2016, a cidade foi denominada como o paraíso dos negócios.
Analisando o cenário próspero, o sócio-diretor Flávio Castro afirma que o clico positivo de atividades foi potencializado ainda mais com a Copa do Mundo.
No primeiro semestre, o desempenho da FSB aumentou 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Os clientes buscam projetos integrados que abarquem a sua comunicação como um todo, ressalta Flavio. Para o segundo semestre, as perspectivas continuam boas. A meta é crescer 20%, projeta.