FSB conquista ouro e bronze no Prêmio Pororoca 2013
30 de outubro de 2013
A FSB Digital levou o ouro na edição 2013 do Prêmio Pororoca com o case Seja um doador de órgãos. Seja um doador de vidas, para o Ministério da Saúde.
O objetivo do projeto era ampliar o número de pessoas que se declaram doadores de órgãos no Brasil e fazer com que esta escolha seja de conhecimento da família, responsável pela tomada de decisão.
Numa iniciativa pioneira, a Digital solicitou ao Facebook Brasil a criação de um campo adicional no perfil dos usuários. A opção de ser um doador de órgãos passou a ser visível no perfil e na timeline e explícita a toda a rede de relacionamento.
Já o case Cielo Lincki, desenvolvido pela FSB Digital para à Cielo, conquistou o bronze. O desafio do projeto foi integrar o Facebook às máquinas da Cielo, ou seja, desenvolver uma ação dentro da plataforma de uma rede social. A ideia era surpreender o cliente no momento final da compra e promover engajamento social.
O Prêmio Pororoca, iniciativa da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), reconhece o talento criativo das agências de todo o país.