FSB cria nova unidade de negócios com foco em consumo

8 de Maio de 2015

FSB cria nova divisão de negócios focada no mercado de consumo e anuncia contratação de Luiz Carlos Dutra, ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Votorantim, como sócio e diretor geral do novo braço da agência.

A FSB Consumo integrará atividades já existentes de marketing digital (Digital 2.0) e de publicidade para oferecer aos clientes soluções de comunicação voltadas para o consumidor final, como PR de consumo, gestão de marca e branding.

Em paralelo, a FSB intensifica o movimento de investir em gente, um dos ativos mais valiosos para a empresa. Ana Bush, ex-diretora de mídia digitais da Folha de S.Paulo, passa a responder pela diretoria de projetos, com o objetivo de colaborar no planejamento e execução das atividades nas quais a empresa está envolvida, dando suporte aos sócios e diretores executivos.

Paulo Henrique Ferreira, ex-diretor de mídia digitais do Lance, é o novo diretor de negócios e plataformas digitais da FSB. PH tem como missão potencializar a operação “digitalcêntrica” da FSB, estruturando processos que permitam a implantação de novas ferramentas, plataformas e projetos.

Os Jornais Valor Econômico e  Jornalistas&Cia, desta quarta-feira (6), destacaram a criação da FSB Consumo e a contratação dos importantes reforços para o quadro de diretores da FSB.

Leia na íntegra:

Agência FSB cria divisão focada em consumo 

FSB investe em nova unidade de negócios e reforça equipe de diretores