FSB é a 22ª maior agência do mundo pelo 2º ano consecutivo

7 de julho de 2014

Segundo o ranking das maiores agências de comunicação do mundo, World PR Report (clique aqui), divulgado nesta segunda-feira (8) pelo The Holmes Report, a FSB permanece em 22º lugar, como a agência brasileira melhor posicionada.

A FSB cresceu mais de 13% em real e 8,4% em dólar. “Nosso crescimento no ano passado foi muito bom, mas, se calculado em dólar, ficou abaixo da média do mercado internacional. O resultado foi claramente afetado pela desvalorização do real no período”, comenta o sócio- fundador Francisco Brandão.

Sobre o mercado mundial, ele destaca o crescimento de 11% em dólares, aumento de dois dígitos pela primeira vez desde 2008. “O resultado é um bom sinal para o mercado, que vinha sofrendo com a crise internacional”. A atuação do sócio-diretor Flávio Castro também teve destaque pelos relacionamentos estratégicos desenvolvidos para a FSB nos principais mercados internacionais.

Francisco também foi convidado pelo portal Holmes Report a assinar um artigo na coluna View CEO (clique aqui) e comenta que “desde a fundação da FSB, há 34 anos, tem testemunhado diversas transformações no mercado”. “As novas tecnologias, com sua grande capacidade de focar públicos específicos e formadores de opinião, estão ajudando o mundo do PR a atingir o seu potencial máximo em estratégias de engajamento e a atrair novos clientes e jobs, especialmente na área de Produtos de Consumo”, afirma.