FSB é destaque em revista especial do Valor Econômico
26 de novembro de 2015
A FSB foi destaque na revista especial Valor Setorial Comunicação Corporativa, publicada pelo Valor Econômico nesta quinta-feira (26). A reportagem “Um olho na crise, outro nas redes” repercutiu a atuação das empresas em crises de clientes e trouxe como personagens os sócios-diretores Marcos Trindade e Flávio Castro.
A matéria mostra que a maioria das agências de comunicação passou a receber demandas diferentes daquelas que predominavam, e que a busca por gestão de crise aumentou consideravelmente, bem como os pedidos por ações que explorem as mídias digitais.
O sócio-diretor Marcos Trindade falou sobre as oportunidades de crescimento diante dos momentos de crise. “Comparo nossa atividade como a de um médico. Quando alguém sente alguma dor diferente, o médico é seu melhor conselheiro. Por isso, a demanda por nossos serviços tem se diversificado nestes tempos difíceis. Tem cliente em CPI, surgem disputas societárias nas organizações, há empresa que precisa negociar ativos, tem outras que precisam de ações para vender mais e rápido. E somos chamados para ajudar nisso tudo”, argumenta Marcos Trindade.
A revista também ressaltou a consolidação da FSB no setor e a projeção de crescimento da agência de até 3% para 2015. “Repetir 2014 neste ano já será um bom resultado, porque no ano passado nós crescemos 20%”, diz o sócio-diretor, Flávio Castro. Marcos Trindade relembrou a mudança de sede da FSB São Paulo, de 900 metros quadrados para dois mil metros, como um exemplo de investimento para continuar crescendo mesmo em um ano difícil.
Confira: Um olho na crise, outro nas redes