FSB lança 3ª edição do Mapa da Comunicação Brasileira
9 de dezembro de 2013
O Instituto FSB Pesquisa lançará a 3ª edição do Mapa da Comunicação Brasileira (veja aqui), nesta terça-feira (10), em Brasília. A publicação indica tendências da comunicação corporativa e pública a partir de entrevistas com gestores de comunicação de 120 instituições privadas e públicas que atuam no Brasil.
Mais do que respostas prontas aos novos desafios da gestão, a proposta do Mapa é criar referências de mercado e proporcionar um espaço para reflexão, afirmou Patricia Santiago, diretora executiva do Instituto FSB Pesquisa e coordenadora do Mapa.
Segundo as constatações trazidas pelo Mapa, o mercado de comunicação está mais maduro, com equipes multidisciplinares, com mais espaço para as redes e para a mensuração de resultados em comunicação.
O Mapa também será lançado, no auditório da Aberje, em São Paulo, na quarta-feira (11), e no auditório da ESPM, no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro.