FSB Relações com Investidores é lançada com evento na BM&FBOVESPA
6 de dezembro de 2013
A FSB realizou na sexta-feira (06) o lançamento de sua nova unidade de negócios dedicada à comunicação com o mercado financeiro e de capitais. A FSB Relações com Investidores nasce baseada no entendimento de que reputação e imagem são peças centrais no mercado. A FSB RI se encaixa no modelo de prestação de serviços da agência, através do qual oferecemos aos clientes soluções integradas de comunicação.
Para simbolizar o início das atividades da FSB RI, a agência se utilizou de um dos eventos mais emblemáticos do mercado de capitais, a abertura simbólica do pregão com o toque da campainha que dá início aos negócios. A cerimônia reuniu cerca de 100 pessoas no Espaço Raymundo Magliano Filho, antigo pregão da Bolsa no centro de São Paulo.
Participaram do evento o diretor presidente da BM&FBOVESPA, Edemir Pinto, os sócios da FSB, Francisco Soares Brandão, Marcos Trindade, Tom Camargo, Flávio Castro e Magno Trindade, o diretor-geral de Operações da FSB em São Paulo, Melchiades Filho, o diretor da FSB, Leandro Modé, e o diretor da FSB RI, Alcides Ferreira.
Edemir afirmou em seu discurso de boas-vindas que “a FSB está lado a lado com a Bolsa na sua missão de desenvolvimento do mercado de capitais” ao criar a nova área. Melchiades declarou que a nova unidade demonstra o compromisso de crescimento da FSB de forma orgânica, sempre se apoiando em “qualidade na entrega, relacionamentos e pessoas comprometidas em fazer o melhor”. Alcides disse que o foco da nova área “será ampliar o valor de mercado de nossos clientes”.