Meio&Mensagem repercute criação da FSB Consumo
12 de Maio de 2015
A revista Meio&Mensagem dessa semana traz com destaque matéria sobre a contratação de Luiz Carlos Dutra, diretor da FSB Consumo, nova divisão de negócios da empresa.
A área nasce com algumas contas da carteira de clientes da agência como Ambev, Avon, Renner e Ypê. Segundo Dutra, a ideia é integrar a FSB Consumo as demais áreas de atendimento. “Qualquer cliente que não esteja na área de consumo mas precise de uma visão de marca terá o meu auxílio”, salienta.
Para o executivo, o campo de exploração para as relações públicas na área de consumo é vasta. “As empresas do setor representam entre 55% e 60% de verba da mídia investida no Brasil. Bem menor, o mercado de relações públicas soma R$ 3 milhões, mas vem crescendo na casa dos dois dígitos, especialmente pelo quadro atual do engajamento”, afirma.
Assediado por grupos nacionais e internacionais, o sócio-fundador Francisco Soares Brandão afirma: ”Nossa meta se mantém: fazer a melhor empresa de comunicação do País, entregando o que o cliente precisa, com boa relação custo-benefício. Não temos a menor intenção de vender”.
A reportagem também ressalta a 22ª posição da FSB Comunicação no ranking Global Agency Business Report, da PR Week, publicação de referência para o segmento. A empresa integra pela primeira vez o ranking, como a única brasileira entre as 50 maiores agências do mundo.
Confira na íntegra: Marcas com propósito e reputação